Lissauer Vieira cada vez mais próximo da presidência da Alego
Como já sabem, acontecerá amanhã a eleição para a presidência da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Os deputados assumirão os mandatos para os próximos 4 anos e em seguida terá a eleição da casa.
Tudo indica que o deputado por Rio Verde não terá concorrente, ou seja, chapa única já que Alvaro Guimarães desistiu da candidatura.
Informação que 18 deputados estão reunidos em uma chácara no qual o local não foi divulgado. Eles sairão de lá direto para a Assembleia. Hoje, mais 12 irão se juntar a eles.
Me surpreendeu em Lissauer Vieira
Uma coisa que me surpreendeu em Lissauer Vieira, quando ele foi secretario de comunicação do prefeito Juraci Martins, candidato pela primeira vez a deputado estadual e também candidato a prefeito quando foi derrotado por Paulo do Vale.
Eu não vi,em momento algum a competência politica de aglutinação como eu estou vendo agora nesse processo eleitoral.
Nos meus 32 anos de rádio eu jamais vi isso, essa habilidade que ele está provando ter até agora.
Vereador Casagrande falou
No Programa Patrulha 97 da Rádio Morada do Sol no qual sou o âncora, o vereador Casagrande, que é da base do prefeito Paulo do Vale e também da base de Lissauer Vieira.
Disse que já está na luta para acabar com possíveis atritos e rompimentos entre Paulo do Vale e Lissauer Vieira.
Disse que o deputado é uma pessoa tranquila, o prefeito e o governador Caiado não terão problema caso ele chegue a presidência da Alego.
Futuro de Lissauer Vieira
Lissauer Vieira já disse que a chance é zero dele sair candidato a prefeito de Rio Verde em 2020. Eu continuo acreditando que ele não será candidato.
Uma fonte muito segura do blog ligado a ele, me disse que o seu projeto é chegar a deputado federal. Caso não consiga, ele voltará as suas atividades profissionais já que é um produtor rural.