Daniel Vilela afirma que o partido é quem decidirá sobre aliança
Daniel Vilela, presidente estadual do MDB, foi o entrevistado de hoje do Programa Patrulha 97 da Rádio Morada do Sol FM.
Questionado sobre uma aliança com Ronaldo Caiado, Daniel disse que os membros do partido é quem decidirão sobre essa parceria.
Dos 28 prefeitos do MDB em Goiás, 27 são a favor desta aliança, apenas o prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha é contra.
Sobre Gustavo Mendanha foi questionado se acontecer uma aliança, o prefeito poderia sair do partido para disputar as eleições por outro.
Daniel disse que não acredita nesta possibilidade, afirmou que Mendanha tem seus valores no partido, foi o MDB que lhe deu a oportunidade para que ele desenvolvesse o trabalho em Aparecida de Goiânia.
Questionado sobre vídeos que estão circulando no qual ele critica o governador Ronaldo Caiado, Daniel Vilela disse que não tem nada a esconder, foi adversário nas eleições e que na verdade ele fez uma análise dos 100 dias de governo.
Falou de Osvaldo Fonseca e Marussa Boldrin
Questionado sobre a vereadora Marussa Boldrin pré-candidata a deputada estadual e do Dr. Osvaldo Fonseca, Daniel Vilela fez questão de elogiar o trabalho de ambos.